Após ser barrado, cliente mata segurança de casa de show a tiros m SP; veja vídeo

Publicado em 18/06/2023, às 17h16
Reprodução -

A Tribuna

Leony Lors, de 29 anos, foi preso após matar o segurança de uma balada em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (18). O caso ocorreu na Casa de Shows Estação do Chopp, na Praça Carlos Botelho.

LEIA TAMBÉM

De acordo com testemunhas, momentos antes do assassinato, Leony e o amigo Rafael Rondi se envolveram em duas brigas dentro do estabelecimento: uma no piso superior e outro na parte de baixo. Logo em seguida, eles saíram do local.

Quando retornaram, o segurança Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho, devido ao horário, não deixou que eles entrassem. Nesse momento, Leony sacou uma arma e atirou várias vezes contra o segurança, que morreu no local. Uma mulher que também estava no bar acabou ferida no pé e precisou ser conduzida ao Hospital Regional para atendimento.

Veja o vídeo:

Homem mata segurança de balada a tiros no litoral de São Paulo após briga: https://t.co/5fVEIMC5Ab pic.twitter.com/INiMHrWgL9

— Jornal A Tribuna (@atribunasantos) June 18, 2023

Após disparar os tiros, Leony e Rafael fugiram do local em um Corolla cinza em alta velocidade. Equipes da Guarda Civil Municipal viram o veículo e iniciou uma perseguição. A dupla começou ser acompanhado por diversas viaturas e foi abordada na Rua Octaviano Albuquerque.

No momento da abordagem, Leony, que estava como passageiro, dispensou um revólver e ofereceu resistência aos policiais, sendo necessário o uso progressivo de força para contê-lo. Já Rafael, que conduzia o veículo, apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à UPA para exame médico e depois foram encaminhados ao 1° DP do Município. O motorista ainda foi conduzido ao posto de Polícia Rodoviária para exame, onde foi constatado o teor de 0,70mg/L de álcool. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.

Em nota, a Estação Chopp disse que é com profundo pesar que comunica a fatalidade ocorrida na noite deste sábado (17) em frente ao Estação Chopp, em Itanhaém. Neste momento difícil, nossa empresa está prestando todo o apoio possível à família de Gustavo, oferecendo suporte emocional e auxiliando nas questões necessárias durante esse momento de profunda dor.

Ressaltamos que a segurança e o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes são prioridades máximas para a empresa. Esperamos que a justiça seja feita, trazendo conforto e paz às famílias envolvidas. Pedimos a compreensão e apoio de todos neste momento triste que estamos vivendo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará