Redação
Após ser agredida a socos pelo companheiro durante uma discussão, uma mulher esfaqueou o agressor e acabou presa em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 22, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, a mulher relatou aos policiais que, após uma discussão motivada por ciúmes, foi agredida com socos e derrubada ao chão pelo companheiro. Segundo ela, para se defender das agressões, utilizou uma faca e atingiu o homem.
Já a vítima apresentou versão diferente. Ele afirmou que o desentendimento começou por ciúmes e que, após o embate verbal, foi surpreendido com a facada desferida pela companheira.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral do Estado para atendimento médico. O filho da suspeita acompanhou a vítima até a unidade de saúde.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS