Após ser solto em audiência de custódia, homem que deu "voadora" em mulher é preso

Publicado em 02/07/2025, às 18h44
- Reprodução

Ascom PCAL

Policiais civis da Delegacia de Quebrangulo, sob comando do delegado Marcos Silveira Porto, em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (02), um homem acusado de violência contra uma mulher.

LEIA TAMBÉM

O caso ganhou grande repercussão na cidade devido à gravidade das agressões sofridas pela vítima, que chegou a cair no chão, após o violento chute sofrido.

O suspeito chegou a ser preso no dia 26 de junho, mas foi solto após audiência de custódia.

Diante da liberação, o delegado Marcos Silveira Porto representou prontamente pela prisão preventiva do acusado.

Menos de 24 horas depois, a Justiça expediu o novo mandado, que foi cumprido pelas forças de segurança.

A autoridade policial foi enfática ao reafirmar o compromisso da delegacia no combate à violência de gênero. “Não vamos tolerar esse tipo de crime em nossa cidade. Toda denúncia será apurada e os responsáveis serão responsabilizados dentro da lei”, declarou o delegado Marcos Porto.

A ação reforça a atuação integrada entre as polícias em Quebrangulo e demonstra o empenho das instituições na proteção das vítimas de violência doméstica, garantindo mais segurança à população local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió