Após sete anos, Davi Boiadeiro vai a júri por morte de enfermeira em Batalha

Publicado em 31/10/2022, às 09h04
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1 com Ascom MPAL

O réu Davi Rodrigues dos Santos, conhecido como "Davi Boaideiro", está sendo julgado, nesta segunda-feira (31), no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro, pelo assassinato da enfermeira Mércia Ladislau Gomes, morta no lugar do esposo. O julgamento teve início às 9h. crime em Batalha chocou a sociedade alagoana há sete anos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria do Ministério Público de Alagoas (MPAL), o promotor de Justiça Ary Lages defenderá a condenação por duas qualificadoras: motivo fútil e conduta que dificultou/impossibilitou a defesa da vítima.

Davi Boiadeiro já era conhecido da polícia e por ela acusado de outros crimes antes de matar a enfermeira. Porém, esse crime foi considerado bárbaro visto que a vítima foi surpreendida dentro da sua residência e sem ter qualquer tipo de problema com o executor.

Ele e o primo, identificado como Thiago Lucas -condutor do veiculo usado na fuga- passaram uns dias foragido, mas confessaram o crime logo após serem capturados.

Motivação

O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis. Ele foi preso, depois condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica , no entanto, desativou e rompeu o equipamento, desafiou a Justiça e fugiu sendo localizado na cidade de Garanhuns, após cometer tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda