Após sofrer aneurisma, historiador Dirceu Lindoso morre no HGE

Publicado em 15/10/2019, às 10h25
Ailton Cruz / Agência Brasil -

Erik Maia

Morreu na madrugada desta terça-feira (15), o historiador Dirceu Acioli Lindoso, 87 anos. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, após sofrer um aneurisma.

LEIA TAMBÉM

A morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE. Lindoso deu entrada na unidade na quarta-feira da semana passada. Ele apresentava baixo nível de consciência e um aneurisma extenso.

O historiador foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu entubado. Após a constatação da morte, o corpo dele foi levado para Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde a necrópsia apontará a causa da morte.

O velório acontece na Casa Jorge de Lima, na Praça Sinimbu, e o sepultamento ocorrerá às 10 horas desta quarta-feira (16), no Cemitério da Piedade, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas