Após sorteio ao vivo, vendedoras esquecem câmera ligada e xingam ganhadora

Publicado em 27/12/2019, às 15h40
Reprodução / Instagram -

Diário de Pernambuco

Um ato de "sincericídio" - conduta de quem diz verdades incovenientes em momentos inoportunos - cometido por funcionárias de uma boutique do Centro de Formiga, Região Centro-Oeste de Minas, deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (27). 

LEIA TAMBÉM

Trata-se do sorteio de uma bolsa realizado ao vivo no Instagram, que acabou se transformando em gafe. Tudo porque, logo após revelar a ganhadora do prêmio, as vendedoras se esqueceram de desligar a câmera do smartphone e começaram a falar mal da cliente contemplada. 

"Nossa, mas a Andrea? P..que pariu! Vai tomar no c...!", protesta uma funcionária. "Quem é essa", pergunta outra colaboradora. "Aquela chata, testuda", responde uma colega. 

A treta do dia foi uma boutique feminina aqui de Formiga que sorteou uma bolsa ao vivo no Instagram e quando saiu o nome da vencedora, as funcionárias e dona da loja não esperaram a live terminar pra começar a falar mal da ganhadora, chamando a moça de chata e testuda... pic.twitter.com/N0oNTG9G0V

— Leandro B. F. Senra (@primoBELIZIO) December 27, 2019

A loja não só retirou o vídeo do sorteio dos stories, como apagou seus perfis no Instagram e no Facebook. O momento, no entanto, já ficou registrado para a posteridade, já que seguidores do estabelecimento baixaram a gravação e trataram de espalha-la pela internet. "O bom que, agora, além da bolsa a moça vai ganhar uma bela de uma indenização! Hahahaha...", comentou um usuário no Twitter. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital