Após suposta briga por terra, homem é morto em assentamento, em Branquinha

Publicado em 16/09/2019, às 08h57
-

TNH1 com site Conexão

Um agricultor de 25 anos, identificado como  Rodrigo da Conceição  Silva , natural  do município de Capela-(AL),   foi morto a  tiros no final  da  tarde  desst domingo (15), em um assentamento rural no município de Branquinha,(AL), na Zonada Mata alagoana.

LEIA TAMBÉM

Segunfo informações do site local Conexão, a Polícia Civil acredita que o agricultor pode ter sido morto por conta de uma disputa de terra, porém, não descarta outras linhas de investigação. " Surgiu a notícia de uma testemunha de  que o homicídio pode estar relacionado  a briga por divisa, por limites de cerca da propriedade", afirma um agente da PC ao Conexão.

O homem foi executado com tiros de espingarda soca tempero. A Polícia Civil iniciou as buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.

Equipes do Instituto de Criminalistica e de Medicina legal de Maceió, foram acionados. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas