Após ter carro apedrejado, meia da Seleção Brasileira diz que segue com "alegria e foco"

Publicado em 11/05/2017, às 14h38

Redação

O atacante Philippe Coutinho falou pela primeira vez após o episódio com seu Porsche Macan, apedrejado na terça-feira enquanto o jogador participava de um evento no estádio do Liverpool.

LEIA TAMBÉM

"Apesar do que aconteceu com a janela do meu carro, eu continuo com a mesma alegria e foco no grande jogo de domingo", escreveu o jogador em inglês e português nas redes sociais.

Avaliado em R$ 240 mil, o automóvel teve a janela despedaçada supostamente por um torcedor - especula-se que em função de uma provável negociação que o brasileiro estaria próximo a iniciar com o Barcelona.

Terceiro colocado da Premier League com 70 pontos, o Liverpool enfrenta o West Ham fora de casa no próximo domingo de olho em uma vaga na Liga dos Campeões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo