Após ter mala com drogas furtada, gestante pede ajuda à PM em SP

Publicado em 29/06/2022, às 15h20
Reprodução / Instagram -

Uol

Uma mulher grávida pediu ajuda da polícia para denunciar o furto de uma mala com drogas em Jundiaí (SP). A gestante teria abordado a Polícia Militar na estação ferroviária da Vila Arens para comunicar o sumiço da bagagem, que teria sido extraviada na capital paulista, onde ela havia chegado vinda de Campinas.

LEIA TAMBÉM

O caso inusitado, que aconteceu no domingo (26), ganhou atenção depois que um policial, identificado nas redes como "Soldado Marcelo", divulgou um vídeo do contato via rádio feito pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) com agentes que estavam em uma viatura na cidade.

"Inacreditável uma coisa dessas", escreveu o soldado na legenda da publicação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado no plantão do 1º DP de Jundiaí como "furto e posse de entorpecentes sem autorização" e encaminhado para a Delegacia de Cosmópolis, que faz diligências "para esclarecimento dos fatos". A mulher gestante não foi detida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores