Após ter mala com drogas furtada, gestante pede ajuda à PM em SP

Publicado em 29/06/2022, às 15h20
Reprodução / Instagram -

Uol

Uma mulher grávida pediu ajuda da polícia para denunciar o furto de uma mala com drogas em Jundiaí (SP). A gestante teria abordado a Polícia Militar na estação ferroviária da Vila Arens para comunicar o sumiço da bagagem, que teria sido extraviada na capital paulista, onde ela havia chegado vinda de Campinas.

LEIA TAMBÉM

O caso inusitado, que aconteceu no domingo (26), ganhou atenção depois que um policial, identificado nas redes como "Soldado Marcelo", divulgou um vídeo do contato via rádio feito pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) com agentes que estavam em uma viatura na cidade.

"Inacreditável uma coisa dessas", escreveu o soldado na legenda da publicação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado no plantão do 1º DP de Jundiaí como "furto e posse de entorpecentes sem autorização" e encaminhado para a Delegacia de Cosmópolis, que faz diligências "para esclarecimento dos fatos". A mulher gestante não foi detida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família diz que mineiro foi morto nos EUA após pedir ajuda: ‘Não deram a chance dele ter outro dia’ Defesa de Vorcaro pede acesso à perícia de celulares apreendidos Defesa confirma morte de 'Sicário', suspeito de integrar milícia de Vorcaro Novo golpe do Pix engana comerciantes e dinheiro simplesmente some; entenda