Após uma semana, homem que perdeu a mão em explosão continua internado no HGE

Publicado em 28/11/2022, às 10h45
Bomba explodiu em hospital e trabalhador perdeu a mão | Reprodução -

TNH1

O trabalhador que perdeu a mão por causa da explosão de uma bomba no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, continua internado na mesma unidade de saúde uma semana depois do incidente. O estado de saúde dele é considerado estável pela equipe médica.

LEIA TAMBÉM

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que, somente um paciente ferido por explosivo, na última segunda-feira (21), na área externa do hospital, permanece internado na Área Verde e seu quadro de saúde é estável", informou o boletim divulgado na manhã desta segunda, 28.

A vítima passou por procedimento cirúrgico e teve a mão direita amputada. Já as outras duas vítimas também atingidas pela detonação do artefato na área externa da unidade hospitalar haviam recebido alta médica em menos de 24 horas após o fato. 

Segundo o HGE, as três vítimas são funcionárias de uma empresa terceirizada prestadora de Serviços Gerais ao hospital. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês