Após uso de drogas e álcool, Demi Lovato diz ainda ter dois vícios

Publicado em 24/08/2017, às 17h49

Redação

Em entrevista ao programa internacional "Morning Show", de Elvis Duran, Demi Lovato falou da sua vida pessoal e vícios que ainda possui.

LEIA TAMBÉM

Ela recordou que chegou a ser internada em clínicas de reabilitação em 2010 e 2013, quando era viciada em drogas e álcool.

Demi revelou na entrevista que ainda fuma. "Adoro cigarro, mas só fumo quando estou em Las Vegas ou em alguma ocasião especial. É a única coisa que me resta... cigarros e energéticos. Com isso, estou servida", afirmou a cantora.

Demi Lovato lutou durante anos contra transtornos alimentares e depressão, além das drogas. Nos últimos dias, ela lançou um livro de autoajuda, na qual retrata os desafios que já enfrentou na vida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

De fio-dental, Deolane Bezerra coloca bumbum para jogo durante viagem Leonardo DiCaprio revela que nunca assistiu a 'Titanic' e explica o motivo Quem são os ex-BBBs que já morreram? Três deles são do 'Big Brother Brasil 9' Virginia mostra rosto após procedimento que o deixou em carne viva; confira