Após vazamento de gás e risco de explosão, Restaurante Universitário da Ufal suspende funcionamento

Publicado em 21/11/2022, às 17h43
Reprodução -

TNH1

O Restaurante da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) teve que suspender o funcionamento e o preparo do almoço, na manhã desta segunda-feira, 21, após o local ficar sob risco de explosão por conta de um vazamento de gás. A informação foi divulgada por meio do perfil da Pró-reitoria Estudantil (Proest) nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Segundo uma nutricionista do Restaurante Universitário, o vazamento foi localizado em um cano de gás da cozinha. Com a suspensão da atividade, centenas de estudantes deixaram de almoçar no local.

O TNH1 apurou que o problema do vazamento de gás já foi resolvido e que o jantar será servido normalmente para a comunidade universitária.

Este não é o primeiro vazamento de gás registrado no Restaurante Universitário do Campus A.C Simões, um relatório técnico de inspeção disponível na Internet, do ano de 2021, aponta  a detecção de outros vazamentos na rede de gás. O relatório também encontrou vazamentos no RU do Centro de Ciências Agrárias (CECA).


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil