Apresentador do 'Cidade Alerta' passa por cirurgia de emergência

Publicado em 03/12/2018, às 09h50
Luiz Bacci | Reprodução / TV Record -

Notícias ao Minuto

O apresentador do "Cidade Alerta" Luiz Bacci teve uma crise de apendicite e precisou passar por uma cirurgia de emergência nesse sábado (1). De acordo com a coluna do Flávio Ricco, do UOL, ele segue internado no hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. Ainda não há previsão de alta.

LEIA TAMBÉM

"A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar", disse Bacci ao colunista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João Votação decisiva pode tirar participante da Casa do Patrão às vésperas do Top 10