Apresentador mexicano acusa emissora de tê-lo demitido por ser gay

Publicado em 20/07/2016, às 15h27

Redação


LEIA TAMBÉM

O apresentador mexicano Marcos Valdésestá envolvido em uma grande polêmica em seu país.

Ele está acusando o canal Estrella TV, especializado sobre a vida dos famosos em toda a América Latina, de tê-lo demitido apenas por ser homossexual.

Todo o problema começou quando um famoso palhaço mexicano, conhecido como Platanito, fez um post em seu Facebook falando que Marcos Valdés é gay e que não iria assumir para ninguém. Logo depois, os diretores da emissora demitiram o apresentador.

De acordo com o Diário Basta, na hora de dispensar o profissional, a emissora não falou que a causa era sua orientação sexual, mas fez um acordo com ele, que saiu de lá com 150 mil pesos mexicanos, algo equivalente a 27 mil reais.O ex-RBD Christian Chávez, que assumiu sua homossexualidade em 2007, já foi apresentador do Estrella TV. E isso aconteceu depois da revelação, em 2011, quando comandou o programa "Estrellas Hoy".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra