Apresentadora de TV norte-americana morre aos 26 anos em acidente de moto

Publicado em 16/11/2020, às 23h15
Reprodução / Facebook -

Istoé

Jenny Lenzini morreu aos 26 anos em um trágico acidente de moto no último sábado (14). O canal WBBH-TV, no qual a jornalista trabalhava, divulgou a morte da apresentadora.

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu após a moto em que Jenny estava de carona se chocar com uma árvore. Na colisão, o homem que estava pilotando a moto morreu na hora, enquanto a jornalista chegou a ser levada para uma unidade de saúde em Sarasota, nos Estados Unidos. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lenzini estava na emissora da Flórida,  dos grupos de comunicação NBC2 e ACB7, há pouco mais de três meses e era tratada como uma jornalista em crescimento.

“A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee”, disseram os produtores do canal.

“Ela estava sempre focada em seu trabalho e sempre demonstrou gratidão por noticiar do sul da Flórida,”, completou.

“É como se tivéssemos recebido um soco no estômago. Ela tinha um futuro imenso à frente dela, fez trabalhos incríveis e ainda faria muitas coisas grandiosas”, afirmou Keith Bliven, ex-chefe de Jenny.

Natural de Chicago, Jenny costuma cobrir pautas sobre a pandemia do novo coronavírus e mais recentemente estava focada na passagem da tempestade tropical Laura no estado norte-americano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias