Apresentadora revela que já foi atendida por participante do BBB26 em bar

Publicado em 20/02/2026, às 09h07
-

Folhapress

Ler resumo da notícia

A atriz Sophia Abrahão revelou, em episódio do seu podcast 'Avisa Chegando', que conheceu Samira Sagr do BBB 26 (Globo) quando viajou para a Praia do Rosa, em Santa Catarina, em outubro de 2025, com seu companheiro Sérgio Malheiros.

LEIA TAMBÉM

No episódio "BBB (Big Brother Brasil)", publicado em 22 de janeiro deste ano, a ruiva contou para Mariana Molina, co-apresentadora do programa, que viajou para a cidade onde a sister mora e foi atendida por ela.

"Ela é efusiva. Estava bem animada falando com a gente. Fofa! Tem o cachorro de três patas, o Lindolfo", contou.

A atriz comentou que Samira foi uma atendente prestativa e ofereceu o drinque da casa ao casal. Sophia também contou que conheceu Lindolfo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia ganha presente de Kim Kardashian: ‘Coisa chique’; veja o preço Ex-mulher de Zé Vaqueiro reage após atitude da equipe dele; entenda o que aconteceu Mulher diz que Poze do Rodo é pai de seu filho e cobra teste de DNA Ana Paula Renault surge irreconhecível em vídeo antigo nas redes; veja