Apresentadoras argentinas zombam da aparência de Fernanda Torres e revoltam web

Publicado em 10/01/2025, às 23h00
-

Correio Braziliense

Três apresentadoras argentinas do Canal de La Ciudad, de Buenos Aires, que comentavam o Globo de Ouro no programa Vamos Las Chicas, zombaram do prêmio vencido por Fernanda Torres e da aparência da atriz durante a premiação. Ela foi a primeira brasileira a vencer a categoria Melhor Atriz em Filme de Drama, pela atuação no longa Ainda Estou Aqui.

LEIA TAMBÉM

As comunicadoras que desmereceram Torres são Mercedes Cordero, Victoria Casaurang e Paula Galloni. Cordero foi quem puxou a discussão e disse que, mesmo com a vitória no Globo de Ouro, o triunfo de Fernanda no Oscar não era garantido. "Na verdade, a corrida está apenas começando [...], tem muitas premiações no meio", afirmou.

Victoria, por sua vez, zomba da aparência da atriz brasileira. "Estava tão convencida de que não iria ganhar que nem sequer penteou o cabelo", declarou.

Mercedes parece não ter concordado com a colega e afirmou que o prêmio foi bem disputado. No entanto, alegou não saber se a vitória foi merecida e disse que pretendia assistir a todos os filmes que concorriam à premiação.

Paula Galloni ainda explicou que o prêmio de Melhor Atriz foi a grande surpresa da noite e explicou que as atrizes aplaudiram Fernanda de modo surpreso. "Todas fingiram demência, aplaudiram", desmereceu novamente Victoria, com uma fala capacistista.

Nas redes sociais, brasileiros ficaram enfurecidos com os comentários das argentinas. "Falta espelho na Argentina?", disse uma internauta no X (ex-Twitter). "Um programa vagabundo desse", escreveu outra. "Quem são vocês perto da Fernanda Torres, hein?", completou uma terceira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Virginia se choca com detalhe da mansão que construiu com Zé Felipe: ‘Não tem condição’ Influenciadora confirma que está grávida de zagueiro que namora ex-BBB Juliette cai com moto de R$ 140 mil no dia em que ganhou de presente do noivo Lucas Guimarães chora e chama Babal de 'covarde' após vídeo de agressão viralizar