Arábia Saudita: polícia mata dois suspeitos de fazerem parte do Estado Islâmico

Publicado em 07/01/2017, às 21h37
-

Redação

Autoridades da Arábia Saudita dizem que a polícia disparou e matou dois suspeitos de fazerem parte do grupo extremista Estado Islâmico em Riad, capital do país.

LEIA TAMBÉM

O Ministério do Interior disse que os dois militantes suspeitos abriram fogo contra a polícia depois de serem cercados no bairro de Yasmeen, no norte da capital, forçando os policiais a responder, o que provocou a morte dos suspeitos. Segundo o Ministério, um oficial teve ferimentos leves.

O Ministério do Interior publicou fotos de explosivos, coletes de suicídio, rifles e munição, segundo oficiais.

O órgão também declarou que o material encontrado dentro da casa onde os dois homens se escondiam sugere que havia fabricação de bombas no local.

A Arábia Saudita enfrentou uma série de ataques de um braço local do grupo. A ameaça do Estado Islâmico no reino é a mais séria desde uma insurgência da Al-Qaeda, há mais de uma década.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos Ônibus com estudantes cai de penhasco na Colômbia e deixa 17 mortos