Arapiraca convoca profissionais de saúde aprovados em PSS para enfrentamento à covid-19

Publicado em 25/06/2020, às 13h50
Imagem ilustrativa | Vinícius Magalhães / SESI -

Secom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou nesta quinta-feira (25), a 14ª convocação de aprovados no Processo Seletivo número 001/2019, destinado a contratação de profissionais para atuarem na área da Saúde. A lista com o nome dos convocados pode ser acessada aqui

LEIA TAMBÉM

Cerca de 60 novos profissionais estão sendo convocados para trabalharem no combate ao coronavírus durante a pandemia. Os cargos que estão sendo chamados são de: Assistente Administrativo, Agente de Vigilância, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Manutenção de Ambientes, e Assistente Social.

Os convocados devem se apresentar durante na próxima terça (30) e quarta-feira (1º):

Cargos: Assistente Administrativo; e Agente de Vigilância.

Cargos: Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Manutenção de Ambientes; e Assistente Social.

No ato da apresentação os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar em um envelope de cor branca, originais e cópias dos seguintes documentos:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações