Polícia

Arapiraca: idoso morre em casa e corpo só é encontrado um dia depois

| 20/09/21 - 08h09
IML de Arapiraca | Foto: Foto: Ascom Perícia Oficial

Um idoso de 66 anos morreu em casa e só foi encontrado um dia depois por familiares, nesse domingo (19). O caso foi registrado na Vila das Bananeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. À polícia, familiares informaram que J.P.D.S. teve morte clínica e que souberam  do falecimento após o idoso passar horas sumido.

Ainda de acordo com relatos de familiares à polícia, o idoso fazia uso de medicação controlada e possivelmente morreu na madrugada da sexta-feira (17). Familiares se queixaram que médicos não queriam atestar a causa do óbito por conta do tempo entre o falecimento e o corpo ser encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Girau do Ponciano - Em Girau do Ponciano, também no Agreste de Alagoas, o corpo de um homem foi encontrado dentro da casa onde ele morava. O corpo, segundo a polícia, não apresentava sinais de violência física e no corpo. Familiares informaram à polícia que J.M.D.S. era alcoólatra. A polícia ainda fez uma varredura do local, mas nada de ilícito foi encontrado. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)  foram acionados para os procedimentos cabíveis.