Arapiraca libera auxílio para músicos e outros profissionais

Publicado em 06/05/2021, às 09h35
Divulgação -

Secom Arapiraca

Dentre as categorias que mais tem sofrido devido as normas de distanciamento social, tão necessárias durante a pandemia de coronavírus, estão os músicos e os trabalhadores de bares, restaurantes e academias, que passaram meses sem atuarem.

LEIA TAMBÉM

Nesta quarta-feira (5), os primeiros contemplados no auxílio emergencial do município começaram a receber o benefício, que tem como principal objetivo minimizar os transtornos causados pela pandemia na economia.

“Notícia muito boa pra Arapiraca, primeira parcela do auxílio emergencial já foi para as agências bancárias nesta quarta-feira e, até o final do dia, os primeiros beneficiados já estarão com os recursos em suas contas”, informou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca, Rosa Lira.

A iniciativa partiu do próprio prefeito Luciano Barbosa e o valor destinado aos beneficiários é de R$400, que estão sendo pagos em duas parcelas de R$200.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú