Arapiraca: mais de 23 mil candidatos se inscrevem para processo seletivo

Publicado em 18/03/2017, às 15h01

Redação

Conforme previsto no edital publicado na última quarta-feira (15) no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), as inscrições para o Procedimento Seletivo Emergencial da Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Arapiraca foram encerradas às 23:59 dessa sexta-feira (17).

LEIA TAMBÉM

O processo contabilizou mais de 23 mil candidatos, que se inscreveram exclusivamente através do site oficial da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

O objetivo do processo seletivo é selecionar profissionais em caráter temporário e excepcional para lotação de mais de 600 vagas distribuídas em todas as Instituições da Rede Municipal de Educação pelo período de 180 dias.

O resultado está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira (21). Vale ressaltar que os aprovados terão um prazo de dois dias para a entrega dos documentos e terão que comprovar todas as respostas dadas no formulário de inscrição, como o grau de escolaridade e o tempo de atuação no cargo pleiteado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação