Arapiraca mantém vacinação para idosos durante todo o Carnaval, veja local e horários

Publicado em 13/02/2021, às 10h19
Foto: Secom Arapiraca -

Secom Arapiraca

Apesar de os pontos facultativos terem sido mantidos nas repartições públicas de Arapiraca, a vacinação do grupo prioritário contra a Covid-19 é classificada como serviço essencial, devido à pandemia. Sendo assim, a imunização seguirá acontecendo durante todo o Carnaval.

LEIA TAMBÉM

As doses estão sendo aplicadas no Sesc Arapiraca, localizado no bairro Santa Edwiges, das 8h às 18h.

De acordo com a Coordenação de Doenças Imunopreveníveis, a vacinação é destinada, neste momento, a idosos com idades a partir dos 83 anos, profissionais de saúde da linha de frente da Covid-19, e profissionais de saúde da Atenção Básica ou Atenção Especializada com idades a partir de 50 anos ou que estejam afastados de suas funções por causa de comorbidades de saúde.

Os arapiraquenses que fazem parte do grupo prioritário de vacinação devem levar um documento com foto, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde (CNS), que deve estar atualizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo