Arapiraca: polícia prende suspeita de matar homem que teria negado dinheiro e cerveja

Publicado em 21/09/2021, às 14h47
Assessoria PC -

Ascom PC

Uma ação integrada entre os agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e policiais militares do 3º BPM, resultou na prisão, em menos de 24 horas, de uma mulher de 27 anos suspeita do assassinato de Antônio de Jesus Silva, 52 anos, ocorrido nessa segunda-feira, 20, na Rua Graciliano Ramos no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e uma moradora de rua da região. O homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.

Ainda de acordo com a ação coordenada pelo delegado Filipe Caldas, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas, disse a PC. 

A mulher foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhida para a DDM de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde