Arapiraquense conquista título de Campeão Brasileiro de fisiculturismo

Publicado em 06/08/2017, às 19h11

Redação

O atleta arapiraquense Rogério Costa, de 26 anos, conquistou no último sábado (05), o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo em sua quadragésima oitava edição.

LEIA TAMBÉM

O torneio é considerado o maior e mais antigo do Brasil no ramo fisiculturista foi disputado na cidade de Maracanaú, no Ceará.

Através de suas redes sociais, o fisiculturismo alagoano demonstrou sua alegria em se sagrar campeão brasileiro.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030