Arbitragem alagoana é escalada para o Campeonato Brasileiro

Publicado em 02/06/2023, às 15h57
Pei Fon / TNH1 -

Ascom FAF

A arbitragem alagoana está escalada para jogos de três divisões do Campeonato Brasilheiro neste fim de semana. Pela 9ª rodada da Série A, no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, Denis Ribeiro Serafim será assistente de árbitro de vídeo. O duelo acontece amanhã (3), às 18h30, em Uberlândia-MG.

LEIA TAMBÉM

Pela 6ª rodada da Série C, José Jaini Oliveira Bispo apita Confiança-SE x Amazonas-AM, no domingo (4), às 19h, em Aracaju-SE. Wagner José da Silva-AL e Maria de Fátima Mendonça Trindade-AL serão os assistentes.

Na Série D, pela 5ª rodada, Jonata de Souza Gouveia apita Cascavel-PR x Operário-MS, amanhã, às 16h, em Cascavel-PR. Em Cruzeiro x Sergipe, os assistentes serão os alagoanos Ruan Luiz de Barros e Aldrin Freire Costa Matias.

Pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2, no jogo de ida, a UDA recebe o RB Bragantino-SP no domingo, às 15h, no Estádio Rei Pelé. O quarteto é todo de Alagoas. Wiomar Santana de Oliveira apita a partida, sendo auxiliado por Fernanda Felix da Silva e Ana Paula dos Santos. Márcio dos Santos Oliveira ficará como quarto árbitro.

JOGOS DOS ALAGOANOS

Altos-PI x CSA - sábado (3), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI; 6ª rodada da Série C

Falcon-SE x ASA - sábado (3), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju-SE; 5ª rodada da Série D

Cruzeiro x Sergipe - sábado (3), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; 5ª rodada da Série D

UDA x RB Bragantino-SP - domingo (4), às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió; Quartas de final do Brasileirão Feminino A2

Guarani-SP x CRB - domingo (4), às 15h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP; 10ª rodada da Série B

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gramado do Estádio Rei Pelé passa por tratamento; veja previsão de recuperação CRB conquista prêmio e emplaca quatro palestrantes no Confut Nordeste 2025 Copa do Mundo 2026: confira os grupos definidos pelo sorteio Time se recusa a treinar por salários atrasados às vésperas de jogo decisivo