Arbitragem da Bahia comanda Tombense x CSA em Minas Gerais

Publicado em 14/09/2017, às 17h00

Redação

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta semana o quarteto de arbitragem que vai comandar a partida entre Tombense e CSA, na próxima segunda-feira (18), às 20h45, no Estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais. O jogo é válido pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

Os quatro árbitros são da Bahia. Jaílson Macedo Freitas (CBF/BA) apita o confronto. Os auxiliares serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA). Diego Pombo Lopez (CBF/BA) atuará como quarto árbitro. 

O trio de árbitro e assistentes tem atuado com frequência nas principais competições da CBF. Jaílson Macedo Freitas trabalhou em sete jogos da Série A, dois jogos da Série B, dois jogos da Série C e uma partida das quartas de final da Copa do Brasil nesta temporada. 

Alessandro Álvaro Rocha de Matos esteve em nove jogos da Série A, dois jogos da Série B, um duelo nas oitavas e outro nas quartas de final da Copa do Brasil. Já Elicarlos Franco de Oliveira bandeirou nove jogos da Série A, um jogo da Série B, um jogo da Série C,um jogo da Série D e uma partida das quartas da copa do Brasil.

O mata-mata da Terceirona vai definir quem sobe para a Série B do Campeonato Brasileiro 2018. O confronto de volta está marcado para a segunda-feira (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda