Árbitro leva duas voadoras no rosto após jogo na Argentina; assista

Publicado em 22/08/2017, às 22h54

Redação

O árbitro da partida entre as equipes do La Tablada e do 135 Viviendas, que jogavam por uma liga amadora na cidade de Salta, na Argentina, passou por maus bocados já no fim do jogo e acabou levando duas voadoras na cara, além de empurrões e socos, mesmo com proteção policial.

LEIA TAMBÉM

Os jogadores do La Tablada, que perdiam o jogo, válido pela final da Liga Gumense, resolveram partir para cima do juiz, Claudio Landriel. Ele teve que deixar o campo às pressas e mesmo assim mal conseguiu se proteger. O árbitro só escapou quando desceu as escadas para o vestiário.

Segundo o jornal El Tribuno de Salta, a associação de futebol local já tomou conhecimento e analisa medidas punitivas.

Violenta agresión a un árbitro en Salta. Fue en la final de la Liga Güemense entre "La Tablada" y "135 viviendas". pic.twitter.com/DQOfdbUdFc

— César Luis Merlo (@CLMerlo) 22 de agosto de 2017
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Memphis erra pênalti e vira vilão em eliminação do Corinthians na Libertadores; clube pode ser multado Seleção: Ancelotti convoca Martinelli, do Fluminense, depois de corte de atacante Vini Jr. e mais 2 brasileiros concorrem à Bola de Ouro; Raphinha e CR7 fora Vídeo: travessão cai na cabeça de goleiro durante jogo na Colômbia