Área onde ator morreu deveria estar sinalizada, afirma Corpo de Bombeiros

Publicado em 16/09/2016, às 09h36

Redação

A região do Rio São Francisco, na cidade de Canindé em Sergipe, onde o ator Domingos Montagner morreu afogado, na tarde dessa quinta-feira (15), é considerada um local risco para banho, por conta da acessibilidade difícil e por ter várias correntes de água, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

O local deveria ser sinalizado, fato que será discutido pelos Bombeiros com a Prefeitura de Canindé de São Francisco.

“Aquela área não é para banho, pois a acessibilidade é muito complicada. Nunca se imaginou que alguém poderia pular ali”, informou em entrevista à TV Pajuçara o coronel Reginaldo Dória, comandante geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe.

Ele confirmou ainda que o ator não é a primeira pessoa que morre por afogamento na região.

Em depoimento à polícia, atriz Camila Pitanga disse que foi ao local com Domingos porque queriam privacidade e achavam que o lugar era seguro. “Por um descuido, acompanhado por uma fatalidade, o ator infelizmente veio a falecer” disse Reginaldo Dória.

Imagem do Google Maps

Uma reunião foi agendada com a Prefeitura de Canindé, Corpo de Bombeiros e Ministério Público para assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que tem por finalidade implantar a sinalização das áreas consideradas de risco para banho na região de Canindé, além de outras providências.

Afogamento

A TV Pajuçara Record explicou como se dá o chamado “redemoinho”, que teria sido a causa do afogamento do ator, segundo o Corpo de Bombeiros.

O repórter Thiago Correia comentou o fato direto de Canindé de São Francisco, local do acidente.

Assista:

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer