Arena de Pernambuco pode receber jogos da Copa do Mundo Feminina

Publicado em 17/11/2019, às 16h55
Léo Malafaia/Diário de Pernambuco -

Diário de Pernambuco

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, confirmou com otimismo que Pernambuco está entre os estados brasileiros que concorrem para ser sub-sede de partidas da Copa do Mundo Feminina, em 2023, onde o Brasil está na disputa para sediar. A resposta acontecerá somente no próximo ano. Enquanto isso, a ansiedade fará parte da rotina dos pernambucanos que querem torcer de perto pelas jogadoras.

Em entrevista ao Superesportes, o mandatário da FPF se mostrou confiante pela conquista da vaga. Caso a presença do estado seja confirmada, os jogos serão realizados na Arena de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

“A candidatura oficial é do Brasil, e dentro disso, nós nos habilitamos. A CBF tem uma expectativa muito boa, porque já teve contato com a FIFA”,  disse Evandro. O Brasil concorre com a Argentina, Austrália, Colômbia, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul e do Norte e África do Sul para receber o Mundial.

“Tudo nosso é junto com o governo, a FPF é parceira do governo e vice-versa. Todas as ações foram em parceria com o secretário Rodrigo Novaes (Secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco) e Kleber Borges (diretor geral da Arena de Pernambuco)”, concluiu o presidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento