Argentino fica ferido após acidente entre carro e moto em Cruz das Almas

Publicado em 16/03/2024, às 15h35
Ronda no Bairro -

Ascom Ronda no Bairro

Um cidadão argentino, de 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito por volta das 22h30 desta sexta-feira (15), nas proximidades do posto de combustíveis Mar Azul, na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. O homem estava em uma moto que colidiu com um veículo de passeio. O motorista do carro manteve-se no local do acidente, durante todo atendimento.

LEIA TAMBÉM

Conforme a ocorrência registrada inicialmente pela Equipe de Mobilização e Articulação Social do Ronda no Bairro, no momento do acidente, o argentino estava sem documentação. Além disso, ele não possui familiares no Brasil.

"Com o apoio da RB VTR 01 Orla, fomos acionados para a ocorrência com um argentino que, após contato com ele ainda caído ao chão, constatamos que ele não possuía qualquer documentação ou família aqui no Brasil. Depois dos procedimentos necessários, os Bombeiros resgataram a vítima e a levaram para o HGE", declarou a chefe do Social, Vanessa Castro.

Os funcionários do posto se prontificaram a guardar a moto do argentino até o seu restabelecimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió tem 11 trechos impróprios para banho; veja balneabilidade das praias de AL Banhista encontra parte de crânio humano na praia de Pajuçara; autoridades são acionadas Vídeo mostra mulher dando água em copo para ave em Maceió; Biota alerta para risco de gripe aviária Homem fica ferido após moto ser atingida por carro na Avenida João Davino, em Maceió