"Arma é garantia de nossa liberdade", defende Bolsonaro em Curitiba

Publicado em 29/03/2018, às 16h51

Redação


LEIA TAMBÉM

Diante de cerca de 2 mil apoiadores, vários deles fardados e armados, o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência, fez mais uma vez apologia ao uso de armamento de fogo, inclusive por civis. “Da próxima vez quero ver 200 pessoas armadas aqui dentro”, disse ele, sob aplausos, ao participar de um almoço de adesão em um restaurante tradicional de Curitiba.

“A arma, mais que a defesa da vida é a garantia da nossa liberdade”, justificou, acompanhado dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e Fernando Francischini (PSL-PR), além do ator Alexandre Frota.

Frota chegou a ser especulado como um possível nome para o Ministério da Cultura no caso de vitória de Bolsonaro nas eleições, mas a indicação foi negada em nota pelo pré-candidato. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria Senado discute mudar precedente do caso Dilma e deixar presidentes mais expostos a impeachment