Polícia apreende armas e munição em fazenda no município de Campestre; suspeito é preso

Publicado em 27/05/2026, às 14h58
- Foto: Reprodução/SSP

TNH1 com informações da SSP-AL

Ler resumo da notícia

Equipes da Polícia Militar apreenderam, nessa terça-feira (26), armas e munição em uma fazenda localizada na zona rural do município de Campestre, na região norte de Alagoas. Um homem, que seria ex-reeducando, foi preso.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares chegaram ao local após informações recebidas pelo Disque-Denúncia (181) de que o suspeito estaria portando uma grande quantidade de armas de fogo no local. 

Durante a diligência, na Operação Protetor Divisas, que faz parte do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, o homem, de 58 anos, foi encontrado na sala da casa onde reside e autorizou a entrada dos policiais para averiguar a informação denunciada.

No interior de um dos quartos, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, duas espingardas (calibres 12 e 38) e uma pistola calibre 9mm, além de 109 munições intactas e seis deflagradas. Dois celulares e uma balaclava também foram apreendidos no imóvel.

Após prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado pelos crimes de posse ilegal de armamentos de uso permitido e uso restrito, além de corrupção ativa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Armas em fazenda: suspeito tentou subornar policiais com dinheiro e itens apreendidos Homem é preso suspeito de matar mulher com golpes de machado Caso Maxsoell: delegado diz que namorado é o principal suspeito no desaparecimento e revela motivo Adolescente desaparecida em Marechal Deodoro é localizada em São Paulo