☰
✕

Art Popular canta seus sucessos no Programa do Porchat, não perca

Publicado em 15/05/2017, às 17h24

Redação

Em breve, um anônimo sentará no sofá de Fábio Porchat. Porém, antes de levar um convidado desconhecido ao estúdio do Programa do Porchat, o apresentador faz um “esquenta” no Largo da Batata, em Pinheiros, uma das vias públicas mais movimentadas de São Paulo, para conversar com as pessoas na rua e ver de perto o potencial que o público tem a oferecer. No júri improvisado, Nany People, Agnaldo Timóteo e Fabiano Cambota, da banda Pedra Letícia, avaliam os participantes. O resultado é surpreendente e será exibido na atração desta segunda-feira, 15/05.

LEIA TAMBÉM

Já no estúdio do talk show, Porchat recebe o grupo Art Popular. Os músicos revelam histórias de bastidores, entregam os colegas que mais “causam” em brincadeira comandada pelo apresentador e ainda cantam seus sucessos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo episódio de "Alagoas: histórias não contadas" mostra a rivalidade entre dois barões e seus palacetes A Fazenda: Mônica é expulsa após derrubar Mayk Minissérie de suspense com 6 episódios na Netflix é ideal para maratonar hoje Meu Gol no Cidade: vote e escolha o gol mais bonito de outubro