Artefatos em estações de trem em São Paulo não eram bombas, diz secretaria

Publicado em 11/12/2015, às 12h27
-

Redação

Artefatos em estações de trem em São Paulo não eram bombas, diz secretaria (Crédito: Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que os artefatos encontrados nas estações Guaianazes, Itaquera e Brás, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), não eram bombas, e sim tubos cheios de areia.


Todas as estações já foram liberadas e a circulação já está normalizada, de acordo com a CPTM. Por causa das suspeitas de bomba, a Linha 11-Coral ficou paralisada entre as estações Antônio Gianetti Neto e Tatuapé durante a manhã, desde as 6h10.

Itapevi

Em outro episódio, na manhã de hoje, uma pessoa morreu depois de invadir uma linha de trem da CPTM, na região de Itapevi. De acordo com a concessionária, o motorista estava sozinho no carro e não respeitou a sinalização, atravessando a cancela, que estava abaixada para a passagem de um trem. Os dois veículos colidiram, por volta das 8h, e o homem morreu no loca. A via já foi liberada.




Fonte: EBC


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP