Artistas brasileiros lamentam morte de Chadwick Boseman, o 'Pantera Negra'

Publicado em 29/08/2020, às 12h40
Divulgação -

UOL

O ator Lázaro Ramos e outras celebridades brasileiras usaram suas redes sociais hoje para lamentar a morte do ator Chadwick Boseman. Além de ator, o norte-americano era diretor e roteirista e foi a estrela do filme "Pantera Negra". Ele morreu hoje, aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

LEIA TAMBÉM

Lázaro Ramos destacou o papel do ator em Pantera Negra e afirmou que ele inspirou a vontade de morar naquela terra para ser liderado por um líder como ele.

"Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queriamos morar lá e sermos liderados por ele. O lider voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee "5 bloods" e também cheio de falas inspiradoras. Chadwick Boseman, que wakanda te receba de braços abertos", escreveu o ator brasileiro em seu Instagram.

A atriz Fabíula Nascimento também deu destaque ao papel do ator no filme do Universo Cinematográfico da Marvel, publicou uma foto do ator caracterizado como Pantera Negra e na legenda escreveu apenas: "Wakanda Forever".

A atriz Regiane Alves ressaltou sua tristeza pela perda do ator, que, segundo ela, fez um dos últimos grandes filmes de super-herói a que ela assistiu.

"Que tristeza a partida do Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra. Ele foi responsável por um dos últimos grandes filmes de super herói que assisti. Que ele descanse em paz, deixou um legado lindo e que empoderou milhões", escreveu.

A cantora Iza foi outra que destacou o filme Pantera Negra e ecoou o grito de guerra da película: "Wakanda Forever, meu rei", escreveu.

Já o ator João Vicente apenas se limitou a publicar uma foto do ator. Na legenda, um coração preto, representando o luto.

Ludmilla também destacou a representação do ator no filme. "Você segue brilhando e representando nossa coroa em sua forma mais majestosa. Wakanda vive!"

Veja postagens:

Que tristeza a partida do Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra. Ele foi responsável por um dos últimos grandes filmes de super herói que assisti. Que ele descanse em paz, deixou um legado lindo e que empoderou milhões ???????????? pic.twitter.com/R4Lt9fpfq0

— Regiane Alves (@RegianeAlves) August 29, 2020
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário