Redação
As mudanças no secretariado do prefeito João Henrique Caldas (PL) continuam cada vez mais surpreendendo, por opções pessoais ou por conveniências políticas.
LEIA TAMBÉM
A mais nova alteração na equipe diz respeito ao pedido de exoneração do jornalista Lininho Novais da Secretaria de Comunicação, por razões pessoais, já estando anunciado como seu substituto o publicitário Felipe Valões.
Lininho acompanhava JHC desde a vitoriosa campanha de 2020.
Também alegando razões pessoais, a jornalista Luíza Barreiros está deixando a Secretaria do Gabinete Civil do governador Paulo Dantas (MDB), que já escolheu Roseane Vasconcelos, sua ex-Secretária da Educação, no ano passado, como substituta.
Em ambos os casos, a reafirmação de uma certeza: no serviço público, cargos em comissão e funções de confiança são efêmeros – só os desavisados se apegam a eles.
LEIA MAIS
Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba Vereador alerta: “Logo, logo, a PF vai bater na porta do IPREV” Por que o futuro de Ronaldo Lessa depende de Paulo Dantas Vereador cobra atualização do Plano Diretor de Maceió