"Às vezes é preciso parar", diz Simaria após enfrentar tuberculose

Publicado em 05/07/2018, às 11h35

Redação

Longe dos palcos desde que precisou dar uma pausa em sua carreira para tratar de uma tuberculose, a cantora Simaria -que forma dupla com a irmã, Simone- usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (5) para refletir sobre tudo que enfrentou nos últimos tempos.

LEIA TAMBÉM

"Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo.

Em outro momento, ela contou que a viagem que fez para as Ilhas Maldivas -local que escolheu para tirar féria - ajudou para que ela entendesse melhor o que passou e valorizasse ainda mais a sua família.

"Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é "aproveite esse momento da carreira de vocês" e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada senhor,pela família mágica que construí . Obrigada senhor por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus", concluiu ela, que volta aos palcos no dia 9 de agosto em uma apresentação em São Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital Leitura labial revela sobre o que Hamilton e Kim Kardashian papearam no Super Bowl Claudia Leitte interrompe show após xingamentos em bloco de João Pessoa: 'Quero respeito' Anitta se pronuncia sobre pregação religiosa na plateia de seus shows