ASA e Coruripe disputam últimos amistosos antes do Alagoano

Publicado em 14/01/2019, às 16h36
Divulgação / ASA -

Redação TNH1

Em reta final de preparação para o Campeonato Alagoano, ASA e Coruripe disputaram amistosos no último final de semana. Em Arapiraca, o Alvinegro empatou em 2 a 2 com o Flamengo de Arcoverde-PE. 

LEIA TAMBÉM

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Erick abriu o placar para o time pernambucano no primeiro tempo. Em dia inspirado, Ciel marcou dois gols e virou o jogo no segundo tempo, só que Thomás igualou a parada logo depois e deu números finais ao duelo. O Fantasma agora se concentra para enfrentar o Murici no domingo (20), às 16h, na estreia do Campeonato Alagoano. 

Já no Estádio Gérson Amaral, o Coruripe derrotou o selecionado de Palmeira dos Índios por 3 a 0 também no sábado. Etinho, Kiko e Renato anotaram os gols do Hulk, que pega o CRB fora de casa na estreia do Estadual. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões