Futebol

ASA perde para Coruripe por 2x1 e está fora do Campeonato Alagoano

| 14/04/16 - 00h04
Ascom ASA

Vindo de uma sequência negativa, o ASA recebeu o Coruripe nesta quarta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Hulk derrotou os donos da casa pelo placar de 2x1, gols de Igor e Ivan. Éderson diminuiu para a equipe de Arapiraca, mas não foi o bastante para evitar a desclassificação do time no estadual.

O alvinegro começou o jogo no ataque, impondo velocidade, volume de jogo e controle das ações. No entanto, os jogadores do Fantasma não suportaram a pressão do Coruripe e sofreram dois gols em cinco minutos, o primeiro aos 29’, de Igor, e o segundo aos 34’, de Ivan.

O técnico Betinho, que fez sua estreia no comando da equipe, realizou duas substituições ainda no primeiro tempo, retirando de campo o meia Dudé e o volante Everton Heleno, dando lugar ao meia Rafael e ao atacante Danilo Galvão. Com a mudança, o alvinegro conseguiu chegar com mais perigo ao gol adversário.

Na segunda etapa, o gol do ASA saiu tarde, aos 23 minutos, em uma bola alçada na área, com o volante Éderson aproveitando o bate-rebate e chutando para o fundo do gol. A vontade dos jogadores falava alto e a busca pelo resultado também, mas a euforia deu lugar aos erros de passes e finalizações e a equipe acabou sendo eliminada com a derrota.

O Fantasma enfrenta o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, no próximo sábado, 16, às 16h20, apenas para cumprir tabela. No mesmo dia e horário, o Hulk joga pelo empate contra o Santa Rita no Estádio Gérson Amaral.