ASA realiza ?Blitz Alvinegra? convocando torcedores para jogo do ano

Publicado em 17/10/2015, às 14h01
-

Redação

Blitz Alvinegra convoca torcedores para jogo do ano contra o Tupi/MG

Blitz Alvinegra convoca torcedores para jogo do ano contra o Tupi/MG

Neste sábado, 17, a diretoria do ASA realiza um circuito pelas ruas de Arapiraca com a “Blitz Alvinegra”, para convocar os torcedores para a partida decisiva da próxima segunda-feira, 19, diante do Tupi, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Na oportunidade, carros de som veiculam mensagens de apoio ao elenco alvinegro, além do hino do Fantasma de Alagoas.

O presidente executivo do ASA, Bruno Euclides, convocou os torcedores através do site oficial do clube. “Esse é um momento em que precisamos do apoio de você torcedor, que durante toda esta temporada acreditou no nosso ASA e nunca o abandonou. Com a nossa força, tenho certeza que teremos o acesso para a série B de 2016”, afirmou.



Fonte: Assessoria ASA


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Qual o primeiro time de futebol do Brasil? São 3 respostas possíveis; confira Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais