Asfalto cede e abre buracos em rua do Pinheiro após chuvas

Publicado em 28/01/2019, às 09h15
Buraco se abriu depois de chuva | TV Pajuçara / Henrique Pereira -

TNH1 com TV Pajuçara

Buracos se abriram na Rua Augusto Calheiros, no bairro do Pinheiro, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (28), depois da forte chuva que cai desde o início da madrugada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no local pela equipe de reportagem da TV Pajuçara, postes da Eletrobras e parte da base do muro de uma da casas também afundaram.

Agentes da Defesa Civil foram ao local para orientar os moradores do Edificio Gameleira, que fica na rua, a deixarem o local com cuidado. Motoristas que passam pela região são instruídos a evitar a via.

O Grupamento Aéreo sobrevoa o bairro nesta manhã para monitorar ocorrências. Veja vídeo:

Uma das moradoras conversou com o repórter Henrique Pereira e contou que não entende como mora ao lado da via que cedeu parte do asfalto e não tem a sua casa incluída nas chamadas zonas de risco. “A instrução que recebi é de que eu saia, se tiver para onde ir”, disse ela, apreensiva.

Moradores estão apreensivos / TV Pajuçara - Henrique Pereira


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Linhas 110 e 117 terão novo percurso em Maceió; confira as rotas atualizadas Incêndio atinge estrutura com estabelecimentos ao lado da roda gigante na orla de Pajuçara Vazamento afeta abastecimento de água em bairros da parte alta de Maceió Obras para Estabilização da Encosta do Mutange são concluídas