Assaltante atira na vítima após reclamar de modelo de celular

Publicado em 16/01/2017, às 10h00
-

Redação

Um homem foi baleado durante um assalto, após ter o celular rejeitado pelo bandido, na Rua Tibúrcio Valeriano, em Arapiraca, nesse sábado (15).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, que teve o nome preservado, relatou aos militares que dois ladrões anunciaram um assalto e pediram o celular, que não teria agradado os bandidos. A dupla, segundo o depoimento, teria reclamado do aparelho, jogado o celular e atirado na vítima, que foi atingida na perna.

A polícia foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas quando chegou ao local constatou que a vítima tinha sido assaltada momentos antes. O caso foi registrado como latrocínio tentado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos