Assaltante que sobreviveu a troca de tiros com o Bope tem 16 anos

Publicado em 10/09/2017, às 09h05

Redação

O assaltante que ficou ferido em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na manhã desse sábado (9), no Pontal da Barra, tem 16 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde passou por cirurgia e segue internado, em recuperação. Seu estado de saúde é grave, mas estável, conforme apurou o TNH1.

O outro homem que trocou tiros com o Bope morreu no local. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde aguarda identificação por familiares. Segundo informações do IML, a família já apareceu, mas ainda não apresentou documentos para a liberação do corpo para sepultamento.

Assalto e troca de tiros

A dupla teria praticado um assalto a um micro-ônibus de transporte complementar minutos antes de ser flagrada por policiais na Praia do Sobral, na areia, fazendo a partilha do material roubado (celulares, dinheiro e outros pertences). Os policiais deram voz de prisão, mas os dois homens correram em direção à avenida.

Outra guarnição do Bope interceptou os dois e foi recebida a tiros. No revide, baleou a dupla.

Segundo testemunhas, durante o assalto, o jovem que sobreviveu teria mandado um recado ao delegado de Marechal Deodoro, para quem mandou dizer que estava vivo.

O TNH1 tentou entrar em contato com o delegado atual da cidade, Rodrigo Colombelli, mas não conseguiu.

O passageiros, o cobrador e o motorista do micro-ônibius foram levados para a Central de Flagrantes, para registrar o Boletim de Ocorrência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas