Assaltante se esconde em loja de shopping após fim do expediente, mas é flagrado tentando fugir

Publicado em 14/03/2017, às 09h50

Redação

Um homem foi preso durante uma tentativa de furto a uma loja de departamentos em um shopping no bairro de Mangabeiras, em Maceió, na noite dessa segunda (14). Ele não conseguiu fugir do local porque ficou trancado, após o fim do expediente.

LEIA TAMBÉM

Erick Daniel dos Santos Miranda, de 18 anos, é natural de Brasília, e havia se escondido dentro da loja e esperado o estabelecimento e o shopping fecharem para começar a agir. Ele conseguiu arrombar um dos balcões de vendas de aparelhos celulares e chegou a recolher 77 aparelhos.

O furto foi descoberto quando ele tentou arrombar a porta da loja, e que acabou chamando a atenção dos seguranças do local, que o detiveram e chamaram a polícia.

Erick Daniel é natural de Brasília e estava em Maceió acompanhado de um grupo de amigos, hospedados em uma pousada. De acordo com a polícia, ele e os amigos vieram para Alagoas para cometer esse tipo de crime. Antes de ser preso, ele conseguiu ligar para o grupo e avisar que a ação deu errado, o que permitiu que os amigos fugissem.

Após a prisão, Erick Daniel foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado e está preso. Todo o material apreendido com ele foi devolvido para a loja.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas