Assaltante toma susto ao se ver no espelho e atira contra o comparsa, na Bahia

Publicado em 10/10/2017, às 11h29

Redação

Um homem atirou contra o comparsa durante um assalto, no domingo (8), após se assustar com a própria imagem no espelho da residência que invadiram, no município de Ibicoara, região da Chapada Diamantina, na Bahia.

LEIA TAMBÉM

A hipótese foi levantada pela Polícia Civil após um dos suspeitos buscar atendimento médico em um hospital na cidade Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara.

A casa é de um empresário local do setor de transporte e tinha uma estrutura de espelho logo em frente à porta. "Assim que se abre a porta da casa, há uma estrutura de espelho. Tudo indica que um deles se assustou com imagem refletida e acabou atirando", explicou o delegado Marco Torres, em entrevista ao G1 da Bahia. Os tiros atingiram o espelho e um deles acertou o braço do suspeito.

Mesmo ferido, o suspeito foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde é mantido sob custódia policial até decisão da Justiça. Ele já tem passagem na polícia por assalto. O comparsa dele, autor do disparo, ainda não foi localizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal se beijava em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' Mãe fica chocada ao descobrir gravidez após filho receber aviso do "Papai do Céu" Paciente reclama de demora em UPA e tem teste de HIV lido em voz alta em SP Anac autoriza cargueira mexicana a operar regularmente no Brasil