Assaltantes abordam mulher, mas são rendidos e presos pela Guarda Municipal em Maceió

Publicado em 21/06/2026, às 16h32
- Ascom Semsc

TNH1 com Ascom Semsc

Ler resumo da notícia

Dois suspeitos de assalto foram presos neste domingo (21), no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. O roubo foi frustrado depois de ação da Guarda Municipal de Maceió, durante rondas de rotina realizadas pelas equipes de plantão.

LEIA TAMBÉM

Os agentes flagraram o momento em que uma mulher estava sendo assaltada pelos dois indivíduos que utilizaram um simulacro de arma de fogo para cometer o crime.

Ao perceberem a presença da Guarda, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pelas equipes.

Durante a tentativa de fuga, os dois homens sofreram ferimentos. Eles receberam atendimento médico e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo crime de roubo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão pisa no pescoço da irmã após desentendimento e é preso em Cidade Universitária Homem sofre três tiros nas costas e morre em Chã da Jaqueira Reeducando volta a ser preso após roubo de dois carros em Maceió Homem é preso após denúncia de beijo à força em menor de idade, no São Jorge