Assaltantes em moto colidem com carro e um termina detido por vítima

Publicado em 12/12/2016, às 09h41

Redação

Um jovem foi preso nas imediações do Palato, no bairro do Farol, em Maceió, após ser imobilizado pela vítima que tentava assaltar com um comparsa, nesta segunda-feira (12).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas por testemunhas, a dupla estava em uma moto Honda Bros, de placa OHK-9406, quando ameaçaram a vítima, quando o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um carro. Os dois caíram e Thiago foi imobilizado pela vítima

Thiago Ferreira da Silva Júnior, de 18 anos, foi detido pelo rapaz que ia assaltar, enquanto seu comparsa fugiu do local. Com ele a polícia apreendeu uma revólver, de calibre 38, com duas munições intactas.

Assaltantes em moto colidem com carro e um termina detido por vítima
Assaltantes em moto colidem com carro e um termina detido por vítima

De acordo com o que foi apurado pelos repórteres Janilton Silva e Henrique Pereira, do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, os assaltantes teriam tentado assaltar a vítima que fugiu e foi perseguida pelos assaltantes que ao conseguir acompanhá-lo o ameaçaram mostrando a arma.

Veja vídeo:

Militares da guarnição RP 4, do Batalhão de Radiopatrulha, atenderam a ocorrência e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde ele foi autuado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Caso a população tenha alguma pista que identifique o segundo suspeito de participação no assalto, pode ajudar a polícia através do telefone 181. A ligação não precisa ser identificada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas