Assaltantes mascarados invadem e roubam casa de David Beckham

Publicado em 31/03/2022, às 21h34
Foto: Reprodução -

Redação

A casa do ex-jogador inglês David Beckham, em Holland Park, região oeste de Londres, foi invadida e roubada. A residência do astro inglês foi invadida com ele, a esposa Victoria e a filha Harper, de 10 anos, nas dependências. O roubo, no entanto, só foi notado por Cruz, filho mais velho do jogador, que voltava de uma balada. A informação é do jornal britânico The Sun.

LEIA TAMBÉM

Ao retornar de uma noitada com os amigos, Cruz reparou que o quarto de hóspedes da casa havia sido invadida. Segundo o The Sun, a janela do cômodo estava quebrada com os vidros no chão e alguns objetos eletrônicos e design não estavam mais lá.

O ladrão teria invadido a casa do astro inglês enquanto ele, a esposa e a filha estavam no andar debaixo. Após ser avisado por Cruz, David Beckham acionou a polícia. O bandido foi flagrado pelo serviço de câmeras escalando o portão da propriedade ante de invadi-la.

Pelas informações do jornal, outras duas casas na mesma região teriam sido invadidas na mesma noite. A suspeita é de que uma quadrilha tenha cometido o crime. Uma fonte ouvida pelo The Sun afirmou que, apesar do roubo, a segurança da casa de Beckham é muito boa. O criminoso levou uma pequena quantidade de objetos.

Apesar do susto, todos da família estão bem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto