Redação
Uma tentativa de assalto a um taxista no início da tarde desta quarta-feira, 14, terminou mal para os criminosos, depois que o condutor fez uma manobra e estacionou o veículo nas imediações da sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoas, no Pontal da Barra.
Após troca de tiros com um sentinela do batalhão, os criminosos foram baleados e faleceram a caminho do Hospital Geral do Estado. O taxista e o militar escaparam sem ferimentos.
De acordo com o comandante do Bope, coronel Jairison Melo, o taxista percebeu que os homens estavam armados enquanto fazia a corrida. “De pronto, fez a manobra e parou no estacionamento. Ele travou luta corporal com um deles, enquanto o segundo desceu armado, mas nosso sentinela efetuou disparos e conseguiu neutralizar os dois”, explicou o coronel.
Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos. Ainda segundo o comandante do Bope, a ocorrência foi registrada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.
LEIA MAIS